Política de Troca

Troca de Mercadoria 

- O Mundo das Sapatilhas garante a troca do produto sem uso e na caixa original, em até 30 dias após a data da compra e o frete de ida e volta será de responsabilidade do Cliente. 

- Para troca, por favor, enviar o(s) produto(s) para loja via Correios, em sua caixa original, sem indícios de uso, embalado em qualquer papel ou plástico não transparente, com o número do pedido ao lado do remetente e a declaração de conteúdo ou NF colada do lado de fora do pacote. Assim que recebermos o(s) produto(s) na loja, em até 01 dia útil, será efetuada conferência e gerado um cupom de troca no valor pago pelo(s) produto(s) recebido(s), que será disponibilizado através do e-mail de cadastro do pedido, para que possa efetuar a troca diretamente em nosso site. 

A troca poderá ser realizada por qualquer produto da mesma linha e valor, a escolha do cliente, de acordo com disponibilidade do dia. 

* Não é possível realizar trocas na loja física com cupom de troca, o mesmo é de uso exclusivo em nosso site.

Dados para envio do pacote

O Mundo Das Sapatilhas  - Rua João Delgado, 111 -Freguesia do Ó -  São Paulo -SP - CEP 02737-010.  

É necessário colocar o número do pedido ao lado do remetente.

*O frete de ida e volta em casos de trocas ( gosto, tamanho, cor....) é por conta do cliente, não trabalhamos com frete grátis.

-Também é possível efetuar a troca de compras on-line diretamente na loja física, de segunda à sexta das 10h às 19h, exceto feriados e não realizamos trocas aos sábados. As trocas são de acordo com disponibilidade de estoque da loja no dia troca. As regras aplicadas são as mesmas mencionadas acima.

*É possível realizar apenas 01 troca por produto, os produtos uma vez trocados não possuem mais trocas.

- Para compras on-line, em caso de devolução por arrependimento - ( L8078 - Art. 49 - CDC), o prazo é de 7 dias corridos da data de recebimento do pedido pelos Correios.

 A solicitação poderá ser efetuada, exclusivamente, através de nossos canais: e-mail omundodassapatilhas@hotmail.com ou fale conosco em nosso site, dentro do prazo estabelecido, informando nome do comprador, número do pedido e se a devolução do pedido será total ou parcial, sem mais justificativas. No caso de solicitação parcial, por favor, informar quais produtos do pedido serão devolvidos.

Após o recebimento da solicitação, em até 1 dia útil, será enviada uma notificação através do e-mail de cadastro do pedido com as informações para devolução. 

Os produtos só poderão ser devolvidos em suas caixas originais, sem indícios uso e dentro do prazo estabelecido.

* Produtos enviados usados não serão aceitos na devolução ou troca e ficarão disponíveis para retirada na loja física ou para envio mediante ao pagamento do frete, no prazo de até 30 dias após notificação por e-mail. Se não retirado, o(s) mesmo(s) poderão ser descartados sem prévio aviso e sem gerar qualquer ônus para loja.

*Para cada pedido só será disponibilizado uma única autorização de postagem para devolução, seja ela total ou parcial, de acordo com a solicitação efetuada, ou seja, os produtos de um mesmo pedido a serem devolvidos deverão ser postados juntos com a mesma autorização de postagem (código reverso) e não será possível efetuar devoluções de produtos de um mesmo pedido separadamente. 

Promoções

Atenção: Os produtos promocionais de queima de estoque, black friday ou troca de coleção, não possuem troca, essa informação aparecerá na descrição do próprio produto.

Produto com defeito

- Caso  tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação, por favor, comunique imediatamente a loja através de nosso e-mail omundodassapatilhas@hotmail.com ou de nosso telefone (11) 3476-0768. O consumidor possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto para solicitar a troca ou estorno SEM NENHUM CUSTO!

- Em caso de defeito o produto será analisado pela equipe técnica antes da troca. Se comprovado problema/defeito de fabricação, faremos a troca do produto por outro igual ou semelhante, no mesmo valor do adquirido, à escolha do cliente, no prazo máximo de 15 (quinze) dias após a data de recebimento do produto para avaliação/análise.

- O calçado que apresentar defeito pelo desgaste natural, mau uso, má conservação, lavagem ou secagem inadequadas, bem como danos provocados por acidentes, não serão considerados defeitos de fabricação, impossibilitando a troca/devolução do produto.

 -  O calçado que contém aplicações/enfeites, pedrarias ou acessórios, por ser delicado, requer cuidado especial. Em caso de descolamento de enfeites, pedrarias ou quebra de acessórios, após o calçado ter sido utilizado, não será entendido como defeito de fabricação e não terá troca/devolução.

- Após o recebimento do produto o fornecedor tem um prazo de 30 dias para consertar ou trocar produtos caracterizados com defeito. É o que prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC). 

 Erro na entrega do produto ou embalagem avariada

- Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente a loja, por um de nossos canais:  telefone: (11) 3476-0768 ou e-mail omundodassapatilhas@hotmail.com, no prazo de até 07 dias corridos da data de recebimento do mesmo.

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 15h, exceto feriados. Não realizamos trocas aos sábados! 

O Mundo das Sapatilhas agradece sua visita e boas compras!

Pague com
  • Pix
Selos

O Mundo Das Sapatilhas - CNPJ: 20.827.431/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade