Política de Troca

Troca de Mercadoria:

- O Mundo das Sapatilhas garante a troca do seu produto sem uso e na caixa original, em até 30 dias após a data da compra e o frete de ida e volta será de responsabilidade do Cliente. 

- Para troca favor enviar o(s) produto(s) para loja via Correios, em sua caixa original, sem uso, embalado em papel,  com o número do pedido ao lado do remetente e a declaração de conteúdo colada do lado de fora do pacote. Assim que recebermos o(s) produto(s) na loja será gerado um cupom desconto no valor total do(s) produto(s) recebidos, e será enviado aravés do e-mail de cadastro do pedido, para que possa efetuar a troca diretamente no site. 

Os produtos são trocados por um igual ou semelhante, no mesmo valor, a escolha do cliente, de acordo com disponibilidade do dia.

Dados para envio do pacote:

O Mundo Das Sapatilhas  - Rua João Delgado, 111 -Freguesia do Ó -  São Paulo -SP - CEP 02737-010.  

Ao lado do remetente colocar o número do pedido. 

*O frete de ida e volta é por conta do cliente, não trabalhamos com frete grátis.

-Também é possível efetuar a troca diretamente na loja, de segunda à sexta das 10h às 19h (não realizamos trocas aos sábados). As trocas são de acordo com disponibilidade de estoque da loja no dia troca. As regras aplicadas são as mesmas.

- O Mundo das Sapatilhas não fornece frete grátis.

- O frete em caso de devolução de produtos será por conta do cliente e não haverá estorno.

Produto com defeito.

- Caso  tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação, por favor, comunique imediatamente a loja através de nosso e-mail omundodassapatilhas@hotmail.com ou de nosso telefone (11) 3476-0768. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto para solicitar a troca ou estorno.

- Em caso defeito o produto será analisado pela equipe técnica antes da troca. Se comprovado problema/defeito de fabricação, faremos a troca do produto por outro igual ou semelhante, no mesmo valor do adquirido, à escolha do cliente, no prazo máximo de 15 (quinze) dias após a data de recebimento do produto para avaliação.

- O calçado que apresentar defeito pelo desgaste natural, mau uso, má conservação, lavagem ou secagem inadequadas, bem como danos provocados por acidentes, não serão considerados defeitos de fabricação, impossibilitando a troca do produto.

 - Calçados que conter aplicações de enfeites, pedrarias ou acessórios, por ser delicado, requer cuidado especial. Em caso de descolamento de enfeites, pedrarias ou quebra de acessórios, após o calçado ter sido utilizado, não será entendido como defeito de fabricação e não terá troca.

 

Erro na entrega do produto ou embalagem avariada

- Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente a loja, por um de nossos e-mails ou diretamente pelo nosso telefone: (11) 3476-0768 ou e-mail omundodassapatilhas@hotmail.com.
 

Promoções

- Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 17h, exceto feriados. Não realizamos trocas aos sábados!

(DURANTE A PANDEMIA COVID-19 OS HORÁRIOS PODERÃO SOFRER ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO, NA DÚVIDA, CONSULTE ATRAVÉS DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO OU NAS POSTAGENS DE NOSSAS REDES SOCIAIS.)

Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

O Mundo Das Sapatilhas - CNPJ: 20.827.431/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2021