Troca de Mercadoria
- O Mundo das Sapatilhas garante a troca do produto sem uso e na caixa original, em até 30 dias após a data da compra e o frete de ida e volta será de responsabilidade do Cliente.
- Para troca, por favor, enviar o(s) produto(s) para loja via Correios, em sua caixa original, sem indícios de uso, embalado em qualquer papel ou plástico não transparente, com o número do pedido ao lado do remetente e a declaração de conteúdo ou NF colada do lado de fora do pacote. Após o recebimento do(s) produto(s) na loja, em 01 (um) dia útil, será efetuada conferência e gerado um cupom de troca no valor pago pelo(s) produto(s) recebido(s), que será disponibilizado através do e-mail de cadastro do pedido, com informações para que possa efetuar a troca diretamente em nosso site. O cupom de troca terá validade proporcional aos 30 dias da data da compra.
A troca poderá ser realizada por qualquer produto da mesma linha e valor, a escolha do cliente, de acordo com disponibilidade do dia.
* Não é possível realizar trocas na loja física com cupom de troca, o mesmo é de uso exclusivo em nosso site.
Dados para envio do pacote
O Mundo Das Sapatilhas - Rua João Delgado, 111 -Freguesia do Ó - São Paulo -SP - CEP 02737-010.
É necessário colocar o número do pedido ao lado do remetente.
*O frete de ida e volta em casos de trocas ( gosto, tamanho, cor....) é por conta do cliente, não temos a opção de frete grátis.
-Também é possível efetuar a troca de compras on-line diretamente na loja física, de segunda à sexta das 10h às 19h, exceto feriados e não realizamos trocas aos sábados. As trocas são de acordo com disponibilidade de estoque da loja física no dia troca. As regras aplicadas são as mesmas mencionadas acima.
*É possível realizar apenas 01 troca por produto, os produtos uma vez trocados não possuem mais trocas.
- Para compras on-line, em caso de devolução por arrependimento - ( L8078 - Art. 49 - CDC), o prazo é de 7 dias corridos da data de recebimento do pedido pelos Correios.
A solicitação poderá ser efetuada, exclusivamente, através de nossos canais: e-mail omundodassapatilhas@hotmail.com ou fale conosco em nosso site, dentro do prazo estabelecido, informando nome completo do comprador, número do pedido e se a devolução do pedido será total ou parcial, sem mais justificativas. No caso de solicitação parcial, por favor, informar quais produtos do pedido serão devolvidos.
Após o recebimento da solicitação, em até 1 dia útil, será enviada uma notificação através do e-mail de cadastro do pedido com as informações para devolução.
Os produtos só poderão ser devolvidos em suas caixas originais, sem indícios uso e dentro do prazo estabelecido.
* Produtos enviados usados não serão aceitos na devolução ou troca e ficarão disponíveis para retirada na loja física ou para envio mediante ao pagamento do frete, no prazo de até 30 dias após notificação pelo e-mail de cadastro do pedido. Se não retirado, o(s) mesmo(s) poderão ser descartados sem prévio aviso e sem gerar qualquer ônus para loja.
*Para cada pedido só será disponibilizado uma única autorização de postagem para devolução, seja ela total ou parcial, de acordo com a solicitação previamente efetuada, ou seja, os produtos de um mesmo pedido a serem devolvidos deverão ser postados juntos com a mesma autorização de postagem (código reverso) e não será possível efetuar devoluções de produtos de um mesmo pedido separadamente.
Promoções
Atenção: Os produtos promocionais de queima de estoque, black friday ou troca de coleção, não possuem troca, essa informação aparecerá na descrição do próprio produto.
Produto com defeito
- Caso tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação, por favor, comunique imediatamente a loja através de nosso e-mail omundodassapatilhas@hotmail.com ou de nosso telefone (11) 3476-0768. O consumidor possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto para solicitar a troca ou estorno SEM NENHUM CUSTO!
- Em caso de defeito o produto será analisado pela equipe técnica antes da troca. Se comprovado problema/defeito de fabricação, faremos a troca do produto por outro igual ou semelhante, no mesmo valor do adquirido, à escolha do cliente, no prazo máximo de 15 (quinze) dias após a data de recebimento do produto para avaliação/análise ou o estorno do valor pago pelo produto de acordo com a forma de pagamento.
- O calçado que apresentar defeito pelo desgaste natural, mau uso, má conservação, lavagem ou secagem inadequadas, bem como danos provocados por acidentes, não serão considerados defeitos de fabricação, impossibilitando a troca/devolução do produto, independente da data da compra.
- O calçado que contém aplicações/enfeites, pedrarias ou acessórios, por ser delicado, requer cuidado especial. Em caso de descolamento de enfeites, pedrarias ou quebra de acessórios, após o calçado ter sido utilizado, não será entendido como defeito de fabricação e não terá troca/devolução, independente da data da compra.
- Após o recebimento do produto o fornecedor tem um prazo de 30 dias para consertar ou trocar produtos caracterizados com defeito. É o que prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Erro na entrega do produto ou embalagem avariada
- Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente a loja, por um de nossos canais oficiais de atendimento: telefone: (11) 3476-0768, e-mail: omundodassapatilhas@hotmail.com ou fale conosco em nosso site, no prazo de até 07 dias corridos da data de recebimento do mesmo.
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 15h, exceto feriados. Não realizamos trocas aos sábados!
O Mundo das Sapatilhas agradece sua visita e boas compras!
Loja de Sapatilhas femininas com qualidade e preço de fábrica
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade