Política de Troca

Troca de Mercadoria 

- O Mundo das Sapatilhas garante a troca do produto sem uso e na caixa original, em até 30 dias após a data da compra e o frete de ida e volta será de responsabilidade do Cliente. 

- Para troca, por favor, enviar o(s) produto(s) para loja via Correios, em sua caixa original, sem indícios de uso, embalado em qualquer papel ou plástico não transparente, com o número do pedido ao lado do remetente e a declaração de conteúdo ou NF colada do lado de fora do pacote. Assim que recebermos o(s) produto(s) na loja, em até 01 dia útil, será efetuada conferência e gerado um cupom de troca no valor pago pelo(s) produto(s) recebido(s), que será disponibilizado através do e-mail de cadastro do pedido, para que possa efetuar a troca diretamente em nosso site. 

A troca poderá ser realizada por qualquer produto da mesma linha e valor, a escolha do cliente, de acordo com disponibilidade do dia. 

* Não é possível realizar trocas na loja física com cupom de troca, o mesmo é de uso exclusivo em nosso site.

Dados para envio do pacote

O Mundo Das Sapatilhas  - Rua João Delgado, 111 -Freguesia do Ó -  São Paulo -SP - CEP 02737-010.  

É necessário colocar o número do pedido ao lado do remetente.

*O frete de ida e volta em casos de trocas ( gosto, tamanho, cor....) é por conta do cliente, não trabalhamos com frete grátis.

-Também é possível efetuar a troca de compras on-line diretamente na loja física, de segunda à sexta das 10h às 19h, exceto feriados e não realizamos trocas aos sábados. As trocas são de acordo com disponibilidade de estoque da loja no dia troca. As regras aplicadas são as mesmas mencionadas acima.

*É possível realizar apenas 01 troca por produto, os produtos uma vez trocados não possuem mais trocas.

- Para compras on-line, em caso de devolução por arrependimento - ( L8078 - Art. 49 - CDC), o prazo é de 7 dias corridos da data de recebimento do pedido pelos Correios.

 A solicitação poderá ser efetuada, exclusivamente, através de nossos canais: e-mail omundodassapatilhas@hotmail.com ou fale conosco em nosso site, dentro do prazo estabelecido, informando nome do comprador, número do pedido e se a devolução do pedido será total ou parcial, sem mais justificativas. No caso de solicitação parcial, por favor, informar quais produtos do pedido serão devolvidos.

Os produtos só poderão ser devolvidos em suas caixas originais, sem indícios uso e dentro do prazo estabelecido.

* Produtos enviados usados não serão aceitos na devolução ou troca e ficarão disponíveis para retirada na loja física ou para envio mediante ao pagamento do frete, no prazo de até 30 dias após notificação por e-mail. Se não retirado, o(s) mesmo(s) poderão ser descartados sem prévio aviso e sem gerar qualquer ônus para loja.

Promoções

Atenção: Os produtos promocionais de queima de estoque, black friday ou troca de coleção, não possuem troca, essa informação aparecerá na descrição do próprio produto.

Produto com defeito

- Caso  tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação, por favor, comunique imediatamente a loja através de nosso e-mail omundodassapatilhas@hotmail.com ou de nosso telefone (11) 3476-0768. O consumidor possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto para solicitar a troca ou estorno SEM NENHUM CUSTO!

- Em caso defeito o produto será analisado pela equipe técnica antes da troca. Se comprovado problema/defeito de fabricação, faremos a troca do produto por outro igual ou semelhante, no mesmo valor do adquirido, à escolha do cliente, no prazo máximo de 15 (quinze) dias após a data de recebimento do produto para avaliação/análise.

- O calçado que apresentar defeito pelo desgaste natural, mau uso, má conservação, lavagem ou secagem inadequadas, bem como danos provocados por acidentes, não serão considerados defeitos de fabricação, impossibilitando a troca/devolução do produto.

 -  O calçado que conter aplicações/enfeites, pedrarias ou acessórios, por sere delicado, requer cuidado especial. Em caso de descolamento de enfeites, pedrarias ou quebra de acessórios, após o calçado ter sido utilizado, não será entendido como defeito de fabricação e não terá troca/devolução.

- Após o recebimento do produto o fornecedor tem um prazo de 30 dias para consertar ou trocar produtos caracterizados com defeito. É o que prevê o Código de Defesa do Consumidor (CDC). 

 Erro na entrega do produto ou embalagem avariada

- Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente a loja, por um de nossos canais:  telefone: (11) 3476-0768 ou e-mail omundodassapatilhas@hotmail.com, no prazo de até 07 dias corridos da data de recebimento do mesmo.

Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta-feira das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 15h, exceto feriados. Não realizamos trocas aos sábados! 

O Mundo das Sapatilhas agradece sua visita e boas compras!

Pague com
  • Pix
Selos

O Mundo Das Sapatilhas - CNPJ: 20.827.431/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade